Como fazer um Menage à Trois? Veja O Guia Completo passo a passo

Início » Dicas e Curiosidades » Como fazer um Menage à Trois? Veja O Guia Completo passo a passo

Você tem a fantasia de fazer sexo a três? Muitas pessoas têm vontade de praticar um ménage à trois e experimentar novas sensações, mas acontece que a maioria não sabe como abordar esse assunto com o seu parceiro ou tem medo da reação dele.

Se você está nesse barco, continue a leitura. No artigo de hoje nós vamos contar tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

O que é um ménage à trois?

O ménage a tróis é uma expressão francesa utilizada para se referir ao sexo praticado com três pessoas.

Esse fetiche é mais frequente entre os homens, por isso é bastante comum eles terem o desejo de transar com duas mulheres.

Apesar disso, a prática pode acontecer com duas mulheres e um homem, três mulheres ou três homens.

É importante mencionar que o sexo a três não é a mesma coisa que um trisal (relacionamento com 3 pessoas).

É importante ressaltar também que,  no ménage não há sentimento, é somente prazer sexual.

Como praticar um ménage em Joinville?

sexo-a-três

Veja a seguir, os principais pontos que você deve levar em consideração antes de praticar um ménage a tróis.

1º A escolha do parceiro

Não existe uma regra para a escolha do parceiro ideal. Mas é importante que você e seu parceiro entrem em consenso sobre quem vai participar do ménage com vocês.

Além disso, é preciso que os dois sintam atração pela pessoa, assim as coisas fluem com maior naturalidade.

Vocês podem encontrar o terceiro parceiro ou parceira em um barzinho ou balada, por exemplo, e após uma conversa o assunto do sexo a três acabar surgindo – ou nem surgir, ficar subentendido e simplesmente acontecer.

Também é importante que vocês definam se desejam que o ato seja com um conhecido ou não.  Afinal, é preciso levar em consideração que a relação com a pessoa conhecida pode acabar mudando após o sexo, mas nem sempre isso acontece!

Para os mais reservados, também é possível contratar os serviços de uma garota de programa para praticar um ménage.

Pois, Existem muitas mulheres profissionais do sexo que realizam esse tipo de fetiche em troca de remuneração e você pode se beneficiar disso.

2º Todos os envolvidos devem estar de acordo

Mesmo os casais mais liberais e sexualmente ativos podem ficar desconfortáveis em atender a um pedido de sexo a três do seu parceiro.

Em Alguns casos, as mulheres sentem maior dificuldade para praticar o ménage, principalmente por causa do ciúme e insegurança.

Por isso é necessário se certificar de que elas estejam totalmente de acordo com o ato, caso contrário, discussões sobre a transa podem surgir mais tarde.

3º Estabeleça Limites

Sabe aquela frase “o que acontece entre quatro paredes fica nas quatro paredes”?

Se assim o seu parceiro preferir, não conte para ninguém das suas aventuras sexuais. Além disso, confira antes quais são os limites de cada um para não deixar ninguém constrangido.

Não se esqueça de perguntar as preferências dos participantes como quem é mais ativo, passivo, dominante, submisso etc. Você não quer chegar na hora H e descobrir que não vai rolar por falta de comunicação.

Confira se todos topam beijar na boca, e até onde pode ir cada interação. Combine também, algum sinal para caso alguém não esteja curtindo, assim podem acabar logo”.

4º Evite fazer algo forçado apenas para agradar o parceiro

Se você não se sente preparado para dar esse passo no seu relacionamento, deixe isso claro. Não faça nada forçado só para agradar o seu parceiro, pois isso pode prejudicar (e até mesmo acabar) com a sua relação futuramente.

Além disso, também não é uma boa ideia fazer ménage só para apimentar um relacionamento que está em crise. Isso pode não dar certo e acabar de vez com qualquer esperança de restauração.

5º A escolha do local de encontro

Escolha um local que seja mais confortável para todos. Não há uma regra.

Por exemplo: pode ser em um motel caso vocês não desejam criar vínculos com o terceiro participante, ou então na sua casa caso seja alguém conhecido e acharem que vão ficar mais à vontade assim.

6º  O que é permitido em um ménage?

As regras do ménage são os próprios participantes que definem, desde que haja respeito e empatia por ambas as partes.

Por bom senso, é ideal que vocês não bebam demais. Isso pode atrapalhar o desempenho e estragar o momento. 

Se quiserem, também podem adicionar brinquedos sexuais. É bastante útil quando alguém acaba sobrando por alguns minutos. 

Uma dica extra para mulheres que vão ficar a primeira vez com uma parceira do mesmo sexo, é cortar as unhas. É uma coisa que muitas esquecem, mas que faz toda a diferença!

7º Faça sexo sempre com preservativos

Muitas pessoas se preocupam apenas com a segurança de privacidade na hora de fazer sexo a três, mas é importante se preocupar também com a saúde sexual – principalmente se for com um parceiro desconhecido.

Utilize sempre preservativo! E troque ele sempre que houver troca de parceiro.

Em alguns casos, para aumentar a segurança para todos, é possível que cada parceiro faça exames de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), assim todos podem praticar o ato com tranquilidade e sem medo.

Saiba também: Como se comportar no sexo a três

menage-a-trois

Bom, Agora que você já sabe as principais regras para praticar um ménage , confira algumas dicas de como se comportar em um ménage e garantir que seja uma ótima experiência para ambos envolvidos.

1º dica:  Seja educado

Não é legal chamar uma pessoa apenas para a hora do “vamos ver”.

É importante ter um aquecimento antes (principalmente se for uma mulher), assim vocês podem ter tempo para criar uma conexão, tomar uma bebida, comer alguma coisa e até mesmo ver se realmente existe química.

Ah, e comece devagar, nada de sair “xingando” a terceira parte na hora do ato sem saber se ela gosta ou não desse tipo de coisa. Isso pode causar constrangimento e deixar a pessoa desconfortável.

2º Segunda dica: Deixe a timidez de lado

Quem é tímido pode ter mais dificuldade na hora de praticar o ménage.

Sabemos que não é fácil, mas tente deixar a timidez de lado. A experiência vai ser muito mais prazerosa se você se entregar e deixar rolar.

Que tal tomar um vinho para quebrar a tensão?

3º Terceira dica: Evite dar maior atenção apenas um dos participantes

É comum que na hora do ménage você fique sem saber o que fazer ou por onde começar. Mas é importante lembrar que você não deve dar atenção a apenas um dos participantes.

Evite ao máximo deixar o seu companheiro de lado, pois pode provocar ciúmes e acabar com todo o clima do momento.

Sempre que notar que alguém está “excluído” faça algo para que ele também participe. Se você está sendo penetrado, que tal usar a boca?

Claro, se um dos parceiros tiver a intenção só de olhar, não há problema algum.

4º Quarta dica:  É um encontro casual

Conforme falamos antes, no ménage não tem sentimento. É tudo prazer sexual!

Não deixe que esse fetiche afete de forma negativa o seu relacionamento. Evite conversar sozinho com a pessoa convidada ou saírem juntos sem a presença do seu parceiro.

Lembre-se: responsabilidade afetiva em primeiro lugar.

Considerações finais:

Agora que você já sabe tudo o que precisa para praticar um ménage, converse com o seu parceiro e definam juntos todos os pontos necessários para que seja uma experiência prazerosa e legal para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *