Como fazer sexo virtual? Confira as dicas para iniciantes

Início » Dicas e Curiosidades » Como fazer sexo virtual? Confira as dicas para iniciantes

Com o avanço da tecnologia e o surgimento dos aplicativos de namoro e sites adultos, o número de pessoas interessadas em experimentar o sexo virtual cresceu bastante.

Além disso, a relação virtual, além de permitir a conexão com pessoas de várias partes do mundo, ela também pode proporcionar muito prazer e diversão para quem pratica.

Esse tipo de relacionamento é ideal para casais ou pessoas que querem descobrir novas maneiras de sentir prazer sexual no mundo digital.

Mas, para quem não nunca praticou uma relação virtual com um parceiro ou parceira através da Internet pode ser um grande desafio dar os primeiros passos.

Por isso, preparamos esse conteúdo exclusivo com dicas relevantes esclarecendo as principais dúvidas sobre o relacionamento online. Veja A seguir:

O que é Sexo Virtual? entenda como funciona

sexo-virtual-por-chamada-de-video

O sexo online, é uma relação praticada pela Internet, a prática consiste na troca mensagens de textos com frases eróticas, envio de audios e vídeo chamada feitas através do smartphone, computador ou tablets.

Dessa forma, as pessoas se conectam para praticar o sexo virtual, para excitar o parceiro ou (a) que está do outro lado da tela, o casal pode trocar fotos nudes, audios eróticos ou fazer uma video chamada com cenas de exibição de partes íntimas.

Além disso, nesse tipo de relacionamento é possível interagir e conhecer pessoas de várias regiões do mundo através da Internet.

Onde encontrar mulheres para fazer sexo por chamada de video?

Para poupar o seu tempo, realizamos uma pesquisa na internet a procura dos melhores sites e aplicativos de encontros para você encontrar parceiras e praticar uma relação virtual. Veja a seguir:  

Sites e Aplicativos de para praticar sexo virtual

Hoje em dia, graças aos aplicativos de namoro e as redes sociais, encontrar mulheres para praticar uma relação virtual está cada vez mais fácil de encontrar. Confira a lista:

  • SafadinhasdeJoinville.com
  • Tinder.com
  • Sexlog.com
  • Amoreclasse.com.br
  • Badoo.com
  • Cameraprive.com
  • Xhamister.com
  • Travestis41
  • Cam4.com
  • Bumble
  • Grinder
  • Parperfeito.com.br

Esses são alguns dos principais sites e aplicativos de encontros que você pode acessar e se conectar com pessoas que também buscam a relação virtual.

sexo-online-saiba-como-praticar

Vale a pena contratar uma Garota de programa para sexo virtual?

Sim Claro, sem dúvida alguma, contratar uma garota de programa para praticar sexo online é a melhor alternativa, principalmente se você for uma pessoa tímida ou iniciante.

Pois, além de ser um serviço de fácil acesso, você também pode escolher o tipo de garota que você quiser, seja ela loira, morena ou ruiva você certamente encontrará.

Além disso, as garotas de programa são experientes e já estão acostumadas praticar o sexo online, com isso, elas farão de tudo para tornar a sua experiencia ainda mais prazerosa e inesquecível.

Como se comportar durante o sexo online, o que falar?

Para que o sexo online seja prazeroso para ambos envolvidos, é fundamental saber estimular a pessoa que está do outro lado da tela.

Para isso, você pode seguir algumas dicas que separamos aqui para te ajudar. Confira:

sexo-pela-internet
Relacionamento Virtual

1# Use toda a sua criatividade e Frases Eróticas 

Faço jogo de palavras eróticas, isso ajudará quebrar o gelo e o seu parceiro ou parceira aos poucos irá se soltando e o clima começará a ficar ainda mais excitante.

Por isso, é importante saber usar frases picantes para estimular a imaginação da pessoa que está do outro lado da tela durante o sexo por chamada de vídeo.

2# Escolha um local privado

Para ter a melhor experiência possível em uma relação de sexo online, a escolha do local pode fazer toda a diferença.

O ideal é que você esteja sozinho em um ambiente calmo e sem barulho ao fundo, dessa forma, você não corre o risco de ser interrompido por alguém durante o sexo online.

3# Deixe o clima fluir de maneira natural

Chegar logo de cara e pedir ao seu parceiro ou parceira para enviar fotos das partes íntimas, além de não ser uma recepção amigável, você ainda pode acabar quebrando o clima. 

Por isso, é fundamental que você seja paciente e evite tentar forçar a barra logo de início, lembre-se que o sexo para ser bom tem de ser prazeroso para ambos os envolvidos.

Portanto, seja uma pessoa elegante e deixe o clima fluir de forma natural, fazendo assim, você deixará o seu parceiro ou (a) bem mais confortável e confiante e a sua experiência na relação virtual será bem mais prazerosa.

4# Estimule o seu corpo

O autoconhecimento pode ajudar muito durante sexo virtual, entretanto, conhecer o próprio corpo também ajuda aumentar a sensação de prazer durante uma transa virtual.

Além disso, o autoconhecimento servirá como um guia, dessa forma, você pode ir narrando para o seu parceiro as partes do seu corpo em que você gostaria de ser tocada para causar sua excitação e prazer.

Enquanto isso, você pode ir tocando em seu próprio corpo imaginando o momento presencial entre o casal.

Acredite, através do poder da imaginação é possível ter orgasmos fortes e intensos praticando o sexo por chamada de vídeo pela internet

5# Faça elogios

Elogiar o parceiro além de melhorar a autoestima ajuda também aumentar a confiança da pessoa e ela certamente, retribuirá o seu elogio da mesma forma.

Além disso, através dos elogios, a pessoa se sente mais atraente e desejada pelo parceiro que está do outro lado da tela do celular ou computador.

Veja também as dicas de Segurança

dicas-de-segurança

Por ser um relacionamento que é praticado 100% online, nem sempre sabemos com quem estamos lidando do outro lado da tela.

Por isso, você precisa tomar alguns cuidados para garantir a sua privacidade e também evitar cair em golpes ou ser chantageado. Confira a seguir 3 dicas de segurança:

1º Dica – Evite compartilhar suas redes sociais

A internet oferece muitas vantagens e também desvantagens, por isso, é preciso ter cautela ao se conectar com pessoas desconhecidas para praticar uma transa virtual.  

Compartilhar as suas redes sociais ou número de telefone pessoal com pessoas desconhecidas pode lhe trazer muitos problemas como: chantagens ou exposição da sua privacidade para amigos ou familiares nas redes sociais.

Portanto, jamais compartilhe qualquer tipo de informação pessoal sua com desconhecidos na Internet. tomando esse cuidado você evita cair em golpes ou ter a sua privacidade exposta.

2º Dica – Use um nome Fictício

Criar um perfil com nome fictício pode ajudar a manter a sua identidade em anonimato absoluto, dessa forma, você terá mais segurança ao se conectar com pessoas desconhecidas por meio da internet..

3º Dica – Evite mostrar o rosto

No sexo virtual, você não é obrigado (a)  exibir o seu rosto na video chamada, a menos que você queira se expor por conta própria.

Mas, é preciso tomar muito cuidado ao se exibir para uma pessoa desconhecida através da internet, afinal ela pode gravar um vídeo íntimo seu e depois lhe fazer chantagens.

Por isso, o recomendado é sempre manter a sua privacidade segura e evitar grandes exposições com aparições do seu rosto em vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *