Como contratar uma garota de programa? Confira um Guia passo a passo

Início » Dicas e Curiosidades » Como contratar uma garota de programa? Confira um Guia passo a passo

Conhecer mulheres bonitas e poder fazer sexo sem compromisso, certamente, é o que leva muitos Homens a contratar uma garota de programa.

Além disso, as trabalhadoras do sexo, são mulheres experientes, tem mente aberta e adoram saciar os desejos sexuais do público masculino.

Por ser um serviço de fácil acesso, a procura pela sexo pago com prostitutas vem aumentando cada vez mais.

Mas, para os iniciantes, contratar uma garota de programa pode ser um grande desafio principalmente pela falta de experiência.

Por isso, preparamos esse guia completo com dicas importantes que podem te ajudar na hora de fazer a escolha da sua companhia. Veja Seguir:

garota-de-programa

O que faz uma garota de programa?

A garota de programa é toda mulher que trabalha se prostituindo por vontade própria, ou seja, ela oferece seus serviços sexuais em troca de remuneração.

Algumas mulheres enxergam nesta atividade uma oportunidade de trabalho e obter bons lucros, enquanto que outras entram para o mercado do sexo apenas para se sentir mais desejadas pelo público masculino.  

Geralmente, essas trabalhadoras do sexo, podem ser encontradas em sites de classificados adultos, boates e puteiros, também conhecidos como zona.

Como contratar uma mulher de programa?

1) Em primeiro lugar, para contratar uma garota de programa, você precisa ser maior de idade e ter plena capacidade de responder por seus atos.

2) O segundo passo é saber onde encontrar as melhores garotas, para isso, reunimos aqui no “Safadinhas de Joinville” uma seleção de garotas jovens e bonitas disponíveis para sexo.

3) O contato com a garota pode ser feito através de uma ligação ou troca de mensagens via Whatsapp, o número de telefone está disponível no anúncio.

4) Combine todos os detalhes do encontro com antecedência, o preço do serviço que você quer contratar, defina o local do encontro e formas de pagamento. 

Fazendo assim, você evita imprevistos e maus entendidos que podem ocorrer durante o encontro.

5) O valor do programa sexual só deverá ser repassado para a acompanhante durante o encontro presencial com ela.

6) Dica de segurança: para evitar cair em golpes, jamais faça pagamentos antecipados através de transferências bancárias ou PIX antes de encontrar com a garota.

garota-de-programa

Quais Serviços são oferecidos pela Garota GP?

Uma acompanhante ou garota de programa pode lhe oferecer companhia em festas, eventos, sexo vaginal, oral, beijo de língua, massagens e outros serviços adultos. 

Quanto custa contratar uma garota de programa?

Cada atendimento que envolva relações sexuais ou fazer companhia para o cliente, custa em média R$200,00 à R$500 reais.

Vale ressaltar que, esse valor é para atender o cliente por um período de uma Hora.

Veja também as Principais vantagens de sair com uma garota de programa

  • Encontro fácil de marcar
  • Sexo sem compromisso
  • Flexibilidade de horários para encontros
  • Você terá maior Privacidade
  • São mulheres liberais e sem frescuras
  • Você poderá realizar fetiches
  • Descobrir novos prazeres
  • O preço é acessível

Além disso, você terá também a sua disposição um catálogo com garotas de vários estilos para você escolher e contratar a sua preferida.

Considerações Finais:

Como pode ver neste artigo, contratar uma garota de programa é bem mais fácil do que muita gente imagina.

Todas as informações presentes neste conteúdo são de caráter apenas informativo, essas informações também servem como um guia para pessoas iniciantes que querem contratar uma prostituta de luxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *